quinta-feira, 21 de julho de 2011

DEPUTADO FEDERAL FERNANDO MARRONI (PT) PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE FREE-SHOPS NA FRONTEIRA


Mesa de Autoridades Presentes na Audiência Pública sobre Instalação de Free-Shops na Fronteira Brasileira.


A Audiência Pública sobre Instalação de Free-Shops na Fronteira Brasileira, organizada pela Associação Comercial do Chuí (ACIAS) realizada na quarta-feira, 20 de julho às 11hs contou com a presença maciça de empresários, comerciantes e lideranças políticas locais dos mais diversos partidos, mostrando forte representatividade política. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Henrique Segóvia, e os demais vereadores do município, o prefeito municipal e a vice-prefeita, além de lideranças estaduais e nacionais, como o deputado federal Fernando Marroni (PT), o deputado estadual e vice-presidente da Assembléia Legislativa, José Sperotto (PTB) e o deputado federal e relator do projeto Jerônimo Goergen (PP.


De acordo com o Projeto de Lei 6.316/2009, cidades como o Chuí, serão consideradas áreas de livre comércio, a exemplo do que já ocorre com as vizinhas do lado uruguaio. Se aprovado, a nova lei seria a saída para que empresários possam sobreviver à forte concorrência dos importados livre de impostos. Pelo texto do projeto, que está sob análise na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, poderão ser instalados Free Shops nas áreas urbanas dos municípios de fronteira ligados diretamente aos países do Mercosul.


Público acompanha atento as explicações sobre o Projeto de Lei.

Na ocasião foi entregue ao Deputado Fernando Marroni (PT) um documento assinado pelo Presidente do PT do Chuí , Gilberto Pereira e pelo Presidente da Associação de Moradores do Balneário Alvorada (AMBA), Luis Martinez,solicitando apoio para a pavimentação da Rua Hermenegildo na Barra do Chuí.



"Deputado Federal Marroni (PT) em entrevista ao Canal 4 do Chuy "

Nenhum comentário:

Postar um comentário