segunda-feira, 26 de julho de 2010

JPT-CHUI e PT-CHUI visitam à Cidade de Rio Grande

OBRAS de DUPLICAÇÃO DA BR-392




Durante a viajem foi possível observar trechos da construção da DUPLICAÇÃO BR-392 que liga Pelotas à Rio Grande. Esta é mais uma importante obra do PAC da candidata à Presidência DILMA ROUSSEF para a nossa região.


Visita ao Museu Oceanográfico da FURG






Além da estrutura do Museu Oceanográfico, a FURG irá contar a partir de 2012, com o Oceanário Brasil. O Oceanário será na Praia do Cassino e sua estrutura servirá de laboratório de pesquisa na area da biologia marinha, e como atração turistica para a região. O oceanário contará com diversas espécies de animais da vida marinha. Esta estrutura será unica no Brasil.

Visita à Universidade Federal do Rio Grande (FURG)




A FURG, a partir do Plano de Reestruturação e Ampliação das Universidades Federais (REUNI) do Governo Federal está dobramdo de tamanho, tanto em número de alunos como em tamanho da estrutura física da Universidade. Somente nesta visita vimos mais de dez prédios sendo construídos no Campus Carreiros.

Visita às instalações do Estaleiro Rio Grande!





Obra do Governo Federal realizada a partir do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)de DILMA ROUSSEF. Somente nesta fase, 1.500 trabalhadores estão empregados no Dique Seco do Estaleiro Rio Grande. São mais de sete bilhões de reais investidos no Porto de Rio Grande (R$ 7.000.000,00).

Analisando todas as obras e investimentos que estão sendo realizados em Rio Grande e região, fica a cada dia mais claro que a população não deve exitar, e neste dia 03 de outubro, ainda no 1º turno, deve eleger DILMA a primeira mulher Presidente do Brasil. Evitando assim alguma possibilidade minima de o BRASIL voltar ao passado com o Governo do Tucano José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário