segunda-feira, 26 de julho de 2010

JPT-CHUI presente na Inauguração do Comitê do Companheiro Candidato a Deputado Estadual Zelmut em Santa Vitória do Palmar




Neste sábado 24 de julho de 2010. A JPT-CHUI se fez presente na inauguração do Comitê do companheiro Zelmut, Secretário de Turismo de São Lourenço do Sul e candidato à Deputado Estadual.
A inauguração do Comitê acorreu logo após a Inauguração do Comitê do Companheiro Luiz Fernando Mainardi, também localizado na Avenida Barão do Rio Branco em Santa Vitória do Palmar.
Os eventos contaram com a presença do Prefeito licenciado de Santa Vitória - Claudio Brayer Pereira, o BATATA; do Vice-prefeito em exercício Eduardo Morrone; e do Deputado Federal Henrique Fontana. Entre outras autoridades presentes e o público que prestigiou o evento.

Após a inauguração do Comitê foi realizado no CTG Rodeio dos Palmares, um almoço de lançamento da Candidatura do Deputado Federal Henrique Fontana no município. E após o almoço foi inaugurado o Comitê do companheiro Henrique Fontana no município de Santa Vitória do Palmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário