terça-feira, 13 de abril de 2010

CONQUISTA DE UMA REIVINDICAÇÃO HISTÓRICA por Parte do Vereador Alencar Rocha Borges R$ 100.000,00 para Reconstrução do Antigo Prédio da Sub-Prefeitura


Foto: Vereador Alencar em Frente ao Antigo Prédio da Sub-prefeitura.


O Vereador Alencar Rocha Borges no uso de suas atribuições encaminhou ao Poder Executivo junto aos vereadores Hugo, Carlos e Luis (PP) a Indicação n° 21/2009. Propondo Medidas para a Restauração do Antigo Prédio da Sub Prefeitura.
Caracterizando-se o Prédio como um dos mais legítimos e insofismáveis laços patrimonial, histórico e sentimental da comunidade de nosso município e, tendo em vista seu evidente estado de abandono, foi proposto ao Poder Executivo Municipal com o aproveitamento de emendas de deputados ou repasses de outras esferas dos Governos Estadual ou Federal, a restauração do prédio que tanto representa para a população do Chuí. A indicação foi proposta em 29 de setembro de 2009 e aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores.

Em reunião com o Deputado Federal Marco Maia (PT) o pedido do vereador foi atendido. O vereador frisou ao deputado a preocupação dos habitantes do município em preservar o prédio considerado patrimônio histórico, pois já foi escola, Sub Prefeitura e nos últimos anos tem sofrido com o abandono e depredação.
Segundo Alencar:
“Esta é mais uma contribuição do Partido dos Trabalhadores para a Comunidade do Chuí”.


Alencar em pouco mais de um ano de trabalho como vereador, tem elaborado projetos que visam o bem estar do povo do Chuí e a busca por recursos para a comunidade através de emendas de parlamentares.


O projeto elaborado pelo vereador Alencar Rocha Borges (PT) será realizado com R$ 100 mil destinados pelo Deputado Federal Marco Maia (PT).

Na Câmara Municipal do Chuí o Vereador Alencar Rocha Borges é Vice-presidente da Mesa Diretora. E atua na Comissão de Constituição e Justiça; Comisão de Orçamento e Finanças e Comissão Provissória de Acompanhamento do Carnaval do Chuí.

Entre em contato com o Vereador Alencar Rocha Borges
E-mail: alencar.vereador@yahoo.com.br
Telefone: 53-32651659 Ramal 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário