segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ATO DE FUNDAÇÃO DE NOVA CORRENTE DO PT ( SOCIALISMO XXI ) NO CAIS DA MAUÁ EM PORTO ALEGRE



No sábado, dia 26 de novembro os companheiros Gilberto Pereira (Presidente do PT-CHUI), Alencar Rocha Borges (Vereador do PT-CHUI), Efren Ricardo Lima Cabreira (Diretório PT_CHUI), Jorge Branco, Nélson Silva, Altemir Tortelli, Marco Maia, Jairo Jorge, Miriam Marroni, Fernando Marroni e muitos, muitas, um bolão de outras pessoas estivemos lá. Somamos mais de 1.400 almas.

A deputada estadual Miriam Marroni foi a primeira a falar...

O governador gaúcho Tarso Genro encerrou as manifestações antes do anúncio do nome escolhido por votação para nova tendência que acabáramos de fundar no PT: Socialismo 21.

Juventude do PT comemorando a formação da nova corrente interna - Socialismo XXI

Uma idéia generosa de que importa, sim, a história, mas que o presente está por ser construído solidária e coletivamente.

Efren Ricardo Lima Cabreira (Diretório PT-CHUI) e o Prefeito de Canoas Jairo Jorge

Fundador do PT, Adroaldo Bauer Corrêa, como a multidão militante presente se emocionou com a corrente de energia que todas nós fizemos pela saúde de Lula... cantando Brilha uma estrela!

Vereador Alencar Rocha Borges, Deputada Estadual Miriam Marroni e Gilberto Pereira (Presidente do PT-CHUI)

Um Conselho, uma Coordenação e uma Comissão executiva provisórios foram eleitos por aclamação pelo entusiasmado plenário para organizar a 1ª Conferência Nacional da Tendência Interna do Partido dos Trabalhadores Socialismo 21.

Gilberto Pereira (JPT-CHUI) com o sergipano Jéfersson Lima (Secretário Nacional da JPT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário