sexta-feira, 20 de maio de 2011

VEREADOR ALENCAR (PT) ENCAMINHA PEDIDO DE RECURSO PARA O SENADOR PAULO PAIM, REFERENTE A AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE


ALENCAR E SENADOR PAULO PAIM

PROPOSTA

Ampliação do Posto Municipal de Saúde do Chuí.

"Por se tratar de um local turístico, embora não esteja explorando este potencial de maneira oportuna, o município do Chuí necessita de uma estrutura de saúde minimamente satisfatória para atender o fluxo de turistas. Estes turistas visitam a cidade aos finais de semanas e principalmente nas temporadas de verão.
Pretende-se com este projeto, não apenas oferecer atendimento de saúde àqueles que nos visitam esporadicamente. O fundamento principal desta reivindicação é ampliar o atendimento de saúde em nosso município, pois sabemos que por não possuir um hospital em nossa localidade, dependemos apenas do atendimento no posto de saúde local para atender à toda a população do município. Pela ampliação do atendimento de saúde em nosso município é que pleiteamos esta reivindicação."
Informou Alencar.

"A ampliação do Posto de Saúde Municipal possibilitaria melhor atendimento ao público, com maior abrangência e possibilidade de internação de pacientes. Para isto é necessária a ampliação do espaço físico, evitando que vidas sejam perdidas pelo fato de encontrarmo-nos à uma distância muito grande dos grandes centros." Concluiu Alencar.




OFICIO DO VEREADOR ALENCAR AO SENADOR PAULO PAIM

REQUERIMENTO DO VEREADOR ALENCAR À CÂMARA DE VEREADORES

VEREADOR ALENCAR NO CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário